terça-feira, 13 de Abril de 2010

mensagens com Desenhos

=====================================================================================

()"""() A noite
( 'o ' ) passou...
-(,,)--(")-<@ e o dia
(\"),,(\") chegou...
não tenho certeza se fiz tudo q deveria ter feito,
mais tenho certeza que fiz o mais importante.
Lembrei de Vc!

=====================================================================================
.!!!!. Oi meu
(- . -) nome é
( ) ( ) TANAKARA...
ki ti adoro
ki ti curto
ki ti gosto
ki ti acho
MUITO LEGAL!!!

=====================================================================================

3 coisas para vc...
....
('0',) beijos
(,(")(")

.,,.
("('0')") abraços
(")(")

,///,
('0') e... eu!!! vc aceita?
(")(")

=====================================================================================
/> /> Amigo é
(=':'=) alguém
(,,)(,,) valioso d+
p/ ser desconsiderado.
... grande d+ p/ ser perdido..
E importante d+ p/ ser esquecido..

=====================================================================================

(,)'''(,)
(.'o',)")
(,(' ')(' ')
Aqui estou eu, todinho pra vc,
sabe pq.???
Pq vc merece o melhor!!

=====================================================================================
()"""()OI
( 'O ')(")
(,,)(::)(::)
Amigos de verdade
custam CARO...
... ainda bem que eu
te achei na PROMOÇÃO!!

=====================================================================================
()""() Eu te amo
( 'o' ) e agora
(")"(") é pra
(#)(#) Valer.

Ou aprende a me amar ou me ensina a te esquecer!!!

=====================================================================================
()'''() Posso Te
( ';' ) Contar
(("*")) Um
!..!..!' Segredo?

Posso?

Jura?

Vou Contar...

()""()
( ';' ) ("v") Te
((""*)-"v" Adoro
muitos bjos!


=====================================================================================

===.(),,()=(),,()===
===( - .-) ( - .-)==
==(,,)=(,,)(,,)(,,)==
Para estar junto não precisa estar perto basta estar no coração...
Te adoro!!!

=====================================================================================

/),/)Quando o
(,-_- )sonho se
(")(") desfaz,DEUS
reconstrói.
Qdo as forças acabam DEUS renova.
Qdo vc diz:Não vou conseguir,
DEUS diz:Não temas estou do seu lado!

=====================================================================================
Adivinha ()"""()
*quem* ((")(")) *
* é? * (/ /"/ /)*

sou eu * ()"""()*
* vim * ("( 'o', )
invadir (")(")(,,)*
sua telinha pra dizer que te amo! Bjos

=====================================================================================

/)%/)No jogo da
(='_'=)vida todos
(,,)-(,,)fazemos apostas.
Eu apostei o q eu tinha d + importante:Meus Sentimentos.
E ganhei o + valioso dos prêmios:Sua Amizade!!

=====================================================================================

(>,,<)
(=';'=)
--(,,)--(,,)--
Oi...
Sou uma gatinha abandonada...
Só tenho dois defeitos...
Morder e beijar.
Quer me adotar?


=====================================================================================
o,,,o
(^o^)
:""v"":
"-.-"

Toma o meu coração como prova do meu amor por vc.
Cuidado pra não machucá-lo, pois vc está dentro dele.


=====================================================================================
_!!!_
<';'> CUIDADO!!!
<(:)>
_| |_
Foi detectado um formigueiro ao redor do seu celular...
A possível causa é vc ser a coisinha mais doce do mundo.

=====================================================================================
____
_,(__|_h.),_
((+)))_|__((+))

Arrumei um fusca só pra ir ate ai dizer que eu te adoro...
Só que ele fundiu no meio do caminho...
Mas o recado ta dado.

=====================================================================================
Se eu pudesse governar seus olhos...
Seriam assim...

(-_-) Fechados pro mundo
e
(*_*) Abertos pra mim.

=====================================================================================
=*(';')*=
>-----#-----<
Gosto de vc um tantão assim...
Na verdade é muito mais, só que não consigo esticar mais os meus bracinhos...

=====================================================================================
("1") ("2") ("3")
'v' 'v' 'v'
Escolha um dos três corações...
(1) muitos beijos
(2)muito carinho
(3) muito amor
Ou vc pode trocá-los por mim, que tenho tudo isso.

=====================================================================================
/// Tenha
(. .) certeza que
(-)(-) eu adoro vc
25 horas por dia!!
Pois meu coração...
FAZ HORA EXTRA POR VC!!!

=====================================================================================
/)'''/) Só esquecerei vc
(=';'=) quando 1 mudo
('')('') disser p/ 1 surdo
q 1 cego viu 1 aleijado correndo!!

=====================================================================================
(/(/ TODOS
('(",)') merecem
(")(") ter 1 amigo
como vc...
Mas que se danem, eu te achei primeiro!!!

=====================================================================================
(>"<)
( ("))
(,(")(")
Te mando
(>"<)
(,'o' )/")
(,(")(")
Um beijinho
(>"<)
( ,'.' )
(,(")(")
Com muito
(>"<)
( ,-,-)
(,(")(") Carinho! Tô com saudade!

=====================================================================================
Desejo que seus dias sejam:
Gostoso como chocolate,
() ()
( '.' )
(")_(")
Doce como algodão-doce,
Luminoso como a luz do sol,
() ()
( '.' )
(")_(")
Colorido como o arco-íris,
Alegre como as flores.
() ()
( '.' )
(")_(")"
E Cheia De amor e vida.

=====================================================================================
>>Farmácia<<
|||| (>"<) ||||
|||| ( ' o ' ) ||||
||||_ (,,)(,,)||||
Se você precisar de mim..
Tô de plantão 24h!

=====================================================================================
()""() Na vida
(,'o' ) a cada
(,,)&,) passo que
damos,encontramos pessoas especiais.
E num desses passos acabei tropeçando em você.

=====================================================================================
-----/-----
--<>--=__/-/
(_@___=--_/
._!__!_.

Peço permissão para aterrissar em seu coração todos os dias e deixar-te um monte de beijinhos.

=====================================================================================
(>,,<) Se preto
(=';'=) é amor
(::) (::) e branco é carinho...
Meu coração por você é todo xadrezinho.

=====================================================================================
<>..<>
(=';'=)
(:TE AMO:)
(")...(")

=====================================================================================
. 12 .
9 _| 3 tic tac
. 6 . tic tac

Longe de você as horas não passam.

=====================================================================================
().-.() Oi!
( Y ) Quer me levar
()"*"() pra sua casa?
(-)--(-) Só estou esperando você me buscar.

=====================================================================================
| ()--() | tô
| ( 'o') | esperando
|=(,)=(,)=| você passar...

=====================================================================================
//,,
(,'')> Por onde
<( )' você tem
JL andado?
Tô com saudades!

=====================================================================================
()") ("()
,( "::" ) Kiss me baby!
(/)")("(")

=====================================================================================
(")_(")
(".")
>-(:)-<
_||_

Um abraço pra você!

=====================================================================================
(\ -- /)
(\('')/)
() Você é um anjo!
\/'\/

=====================================================================================
,---------,
( o"."."o )
,---(,)-@-(,)---,
( TÔ DODÓI )
( TÔ CARENTE )
(_TÔ TRISTE _)

Mas você sempre acha um jeito de me fazer feliz.
Obrigado por ser tão especial.

=====================================================================================
_________
__ ( ENTREGA )
/#|-( URGENTE )
"o" "o"o""o"o"

Contém: 1 tonelada de beijos e abraços.
Local de entrega: seu coração.

=====================================================================================
______||______
=(@)=(-=-)=(@)=
.!. ".!." .!.

Aí vai um avião turbinado de beijos,abraços,agarros e amassos com pouso de EMERGÊNCIA direto em você.

=====================================================================================
(?) (?) Penxei em voxê

(. ) (. ) Puculei dum lado

( .) ( .) Puculei do otlo e não axei...

(,-) (,-) xolei,xolei...

Ai lembei que ti deixei dentlo do meu colaxão.

=====================================================================================
()"."."()
( ( T ) )
(:|"""""|:)
("(-MEL-)")

Por mais que a vida seja amarga,sempre existe uma pessoa que a torna doce.
Você é uma delas.

=====================================================================================
O nosso amor
,;*"*;, é como
*; ,* uma
__)(__árvore...

Não importa a altura que tem,mas sim quão profundas são suas raízes.

=====================================================================================
::()*,*():()*.*()::
::(=';'=):(=';'=)::
::::::(VOCÊ)::::::

É alguém que ao nascer deveria vir em dobro, de tão especial que é.

=====================================================================================
o:
o: o:
o: o:
o:
_|||||_
(,' ') Deixei meus
/( : )> rastrinhos só
_||_ pra você não me esquecer.

=====================================================================================
(>,,<)
(^;^)
-(,,)-(,,)--
GOTO DI VOXE

(>,,<)
("(^;^)")__
UM TANTÃO AXIM

(>,,<)
-(,,)-(,,)--
AI,TI VEGONHA!

=====================================================================================
*,,,* Pensa que
(-.-) te livraste
c(")(') de mim?

He..he..he..

Olha *,,,*
eu (';')
AQUI c(")(")

Para dizer que você mora no meu coração.

=====================================================================================
/// O que +
('',) gosto
/( )\ em
_||_ você?

\\ ?
(,'')> Deixa
<( ) eu
_||_ pensar..

///
<('.')> Uai
( ) TUDO
_||_ Sabe pq.?

Porque te amo!

=====================================================================================
:"""-..-""":
( o,,o )
"+.(';').+"
"v"

Sabe de quem é esse coração?
É meu!

Sabe quem ta lá dentro?
Você!

=====================================================================================
Prepare-se!
Você vai sentir agora algo muito especial.

()""()""()
( 'o ( )
(,( (,) UTAA!
(" ( § )")

Que abraço gostoso!

=====================================================================================
_/""|_____
:"' A_|____|
(o) (o)
Bibi...fom..fom..
Sai da frente senão te atropelo com meu caminhãozinho cheio de amor e carinho.

=====================================================================================
(>,,,<) MIAU...
=( ' ; ' )=,,,S
( )
//,//""//,/

Celular que tira foto é o máximo.
Olha só a fotinho que tirei de você.
Ti fofa!

=====================================================================================
_/\_
>,''< Ei.. Psiu...

_/\_
>'',< Chega + perto

_/\_
>'.'< Esta estrelinha quer te contar um segredo...

Você é muito especial pra (seu nome).

=====================================================================================
()""()
( 'o' ) ,@@
=(,,)=(")=<-@@
("")--("") "@@

Trouxe essas flores para alegrar seu coração.

=====================================================================================
<)'.".'(>
("o")
-(,,)-(,,)-

TÔ CALENTE DE VOXÊ!
=====================================================================================